"Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente"

Só pra enrolar e descontrair

Gente, ia postar ontem, um video que eu fiz com umas fotos. A intenção era cantar “Quase sem querer” do Legião Urbana, mas eu não tava exatamente afinada ontem, então deixei pra terminar depois.

Tou ansiosa hoje, e com váaaarias coisas engasgadas dentro de mim, que infelizmente não tenho como compartilhar com vocês exatamente como eu gostaria…

Então, só pra enrolar, e descontrair, vou deixar um video com uma música do Skank que eu gosto de mais, e que remotamente  tem a ver com tudo isso sobre o qual eu não disse nada. Espero que tenham entendido.

BEIJOS, BÁRBARA*

PS; preciso divulgar mais o blog, quem puder ajudar, agradeço. 😀

2 Respostas

  1. Pode contar comigo, vou ajudar a divulgar o seu blog (: .

    Bjãao

    dezembro 30, 2010 às 3:20 pm

Deixe um comentário